Ops! Alguma coisa deu errado.
Ops! Alguma coisa deu errado.

Conheça a nossa plataforma

Como os cartões-presente são entregues?

Carrinho de Compras

Nenhum registro até o momento!

| Selecione um modelo de Cartão Presente Digital

| Selecione o valor por Cartão Presente Digital (R$)

| Selecione a quantidade de Cartões Presente (Unid.)

Ilustrando um homem olhado para um tablet com dúvidas

Informações importantes sobre o Cartão Presente Gift Card Digital PlayStation Plus

PLAYSTATION PLUS. Eleve sua experiência PlayStation com o modo multiplayer online, jogos mensais, descontos exclusivos e muito mais. Expanda a sua coleção de jogos com dois títulos de PS4 disponibilizados sem custo adicional a cada mês. Eles serão seus e estarão prontos para você jogar enquanto você for membro. O modo multiplayer online do PlayStation Plus abre mundos novos nos seus jogos favoritos, permitindo que você jogue online com seus amigos e disputem torneios. É um convite para que você faça parte de uma comunidade global de jogadores. Membros têm acesso a descontos adicionais, além dos preços promocionais padrão já disponíveis na PlayStation Store, acesso antecipado a versões demo, testes de beta, outras recompensas e ofertas exclusivas reservadas para a família PlayStation Plus Sua assinatura de 3 meses será renovada automaticamente, e R$ 199,90 + impostos aplicáveis serão deduzidos de sua carteira a cada 12 meses, a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no método de pagamento padrão da sua conta. O preço pode ser alterado.Código digital de assinatura válido somente no território brasileiro. Para cancelar: Vá para [Configurações] > [Usuários e contas] > [Conta] > [Pagamento e assinaturas] > [Assinaturas] no PS5; ou Vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation] no PS4; ou Acesse playstation.com/sonyaccount e faça login em sua conta da PSN. Selecione [Assinaturas] > [Associação ao PlayStation®Plus] > [Cancelar renovação automática]; ou Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente: Pelo Telefone: São Paulo Capital e São Paulo Interior: 011 3351-7090 Outras Regiões 0800 724 8310 Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília) Atendimento via Chat: Chat https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR Horário de atendimento: Seg à Dom: das 12h às 22h (Horário de Brasília) Neste caso o cliente precisa inserir as informações de PSN ID e e-mail usado na conta PSN para obter suporte. Os jogos inclusos na assinatura, os recursos online de cada jogo, além de outros recursos e benefícios da assinatura do PlayStation Plus, estão sujeitos a alterações. Para consultar os termos e as condições completos do PlayStation Plus, acesse www.playstation.com/pt-br/legal/ps-plus-usage-terms Termos e Condições: O uso deste pin PlayStation®Store (”Plano”) constitui sua aceitação desses termos e de quaisquer termos adicionais disponíveis em playstationnetwork.com/terms-of-service. Pins ativados somente podem ser resgatados por meio da conta mestre da SEN, sujeitos a aceitação prévia dos Termos de Serviços e Contrato de Usuário da SEN e política de privacidade aplicável, disponível em playstationnetwork.com/terms-of-service. Sistemas PS4, PS3, PS Vita e PSP, computadores pessoais, acesso à internet, hardware e software compatíveis vendidos separadamente. Sua conta somente aceitará pins aceitos do país indicado em sua conta. O pin não pode ser resgatado em troca de dinheiro, devolvido por dinheiro ou crédito nem usado para outra finalidade. O pin não será substituído se for perdido, destruído ou roubado. Para consultar os termos e as condições completos do PlayStation Plus, acesse https://www.playstation.com/pt-br/legal/ps-plus-usage-terms.
  • Todas as lojas físicas e e-commerce
  • Lojas descritas nos termos de uso da marca
Válido por 24 meses após o envio pela plataforma.
Após o pagamento ser identificado, clique em meus pedidos e escolha a marca que deseja fazer a distribuição. Em um pedido com mais de uma marca, a distribuição é feita uma marca por vez.

A distribuição pode ser feita de duas maneiras:
  • Por e-mail, sendo enviado diretamente da plataforma.
  • Exportando a planilha com as informações dos cartões para enviar da forma que desejar.
Instruções de resgate: 1. Abra uma conta na Sony Entertainment Network (ou use uma conta existente). 2. Do seu sistema PS4™, PS3™, PS Vita ou PSP, ou de um computador pessoal, acesse a PlayStation®Store. 3. Clique no ícone “Resgatar códigos”. 4. Digite o pin impresso. 5. Selecione “Sim” para aceitar os Termos de Serviço. 6. Para obter instruções de resgate adicionais, acesse playstation.com/resgate.