Conheça a nossa plataforma

Como os cartões-presente são entregues?

Carrinho de Compras

Nenhum registro até o momento!

FAQ

Como distribuir meus cartões?

Para o envio dos cartões, você deve acessar a aba Meus Pedidos onde poderá seguir com uma das seguintes opções:

1. Clicar em distribuir e inserir a lista de e-mails dos premiados no campo indicado. Caso queira que o lote total de cartões seja enviado para um único e-mail, você deverá inserir esse e-mail de acordo com a quantidade de Gifts disponíveis

2. Ou você pode baixar os códigos no formato de planilha Excel

O cartão é entregue no seguinte formato, conforme modelo a seguir:https://giftcard.todo.gift/pmaZSuiglrWJrSUzJD-GitCNkjSZFKbFNmzG

3. A distribuição dos cartões só poderá ser realizada em dias e horários comerciais,não é possível realizar envios aos finais de semana e em períodos noturnos por questões de segurança.

Quanto tempo demora para liberar o meu pedido?

Caso opte por boleto bancário, o prazo estimado para a liberação do pedido é de 01 dia útil após a confirmação do pagamento. Em pagamentos via PIX, a liberação é imediata.

Quanto tempo o presenteado tem para utilizar o cartão?

O usuário tem todo o prazo definido na tela de compra do lote que pode A validade passa a contar a partir do envio por e-mail através da plataforma.

Nota Fiscal – Por que a Todo não emite?

A compra dos Cartões Presente não gera nota fiscal (NF), pois é uma antecipação de crédito (uma operação financeira). A nota fiscal é emitida somente para o presenteado, quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for "trocado" por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000). O art. 125, I do RICMS/00 dispõe que o documento fiscal deve ser emitido antes da saída da mercadoria e o vale presente não é mercadoria. Portanto, a nota fiscal será emitida em nome do presenteado e não em nome de quem comprou.

O que é emitido como comprovante para o meu financeiro?

A Todo poderá fornecer o recibo da venda do Cartão.

Como consultar o saldo?

Acessando o link https://todocartoes.com.br/você pode consultar o saldo do seu cartão clicando na opção Consulta Saldo localizada no canto superior direito da tela. Para a consulta é necessário possuir somente o número e a senha do cartão presente em questão.

Onde o usuário pode utilizar o cartão?

Cada marca possui as suas regras de onde utilizar o cartão (loja física e/ou e-commerce). Para saber onde está disponível para cada marca, siga esses passos:

1. Clicar na marca de interesse na página inicial da plataforma:https://vendacorporativa.todoincomm.com.br

2. Você entrará na página de compra do cartão da marca. Nesta mesma página estarão descritos os locais de utilização desse cartão.

3. O usuário também tem acesso à essa informação ao receber seu Cartão Presente Virtual.

O que é o prazo para envio? O que acontece quando ele acaba?

Por uma questão de praticidade, disponibilizamos até 6 meses para a empresa enviar os cartões pré-pagos para seus colaboradores, clientes e usuários. Não é contada a validade do cartão ao longo deste prazo, para permitir que os seus colaboradores, clientes e usuários tenham uma experiência incrível ao utilizar o cartão pré-pago sem pressa. Ao terminar o prazo de 6 meses para o envio, os cartões e seu respectivo saldo ainda não enviados serão bloqueados e não serão devolvidos.

O que faço se alguém não receber o e-mail com o cartão pré-pago?

Caso algum dos presenteados não receba o e-mail com o cartão pré-pago diretamente da plataforma, você pode acessar a tela pelo qual você originalmente enviou o cartão e encontrar o caso específico desta pessoa. Lá haverá um botão “Reenviar” que permitirá que você acesse o Link do Cartão deste usuário e envie novamente por Whatsapp, E-mail ou copiar o link e enviar da forma mais prática.